União faz a força

Como há centenas, por vezes milhares de participantes, ninguém precisa de investir muito dinheiro. Na Urbanitae, o mínimo para participar é de 500 euros. Tudo tem lugar online, sem encargos ou formalidades, e sob o controlo da CNMV.

Registe-se gratuitamente

Três tipos de projeto

Projetos de valorização ou equity

Os investidores entram em parceria com o promotor e, dependendo da sua contribuição, participam na rentabilidade no final do projecto, com prazos que vão de 12 a 36 meses.

Projetos de empréstimo ou crowdlending

Os investidores financiam o promotor com um empréstimo garantido por uma hipoteca sobre o imóvel, com vencimentos que variam entre 6 a 18 meses.

Projetos de renda

Investem em imóveis para serem alugados durante vários anos e depois vendidos. Oferecem rendimentos regulares com risco muito baixo.

O que o investidor ganha

  • A profitability deste tipo de investimento imobiliário é maior do que o investimento residencial.

  • Requerendo pouco dinheiro, o financiamento da multidão imobiliária permite diversificação em muitos projectos diferentes.

O que o promotor ganha

  • O crowdfunding imobiliário é uma fonte alternativa de financiamento para projectos imobiliários até 5 milhões de euros.

  • Oferece maior flexibilidade e velocidade ao promotor, em troca de garantias rigorosas no plano de negócios.

Os resultados da Urbanitae

Urbanitae é a plataforma de investimento imobiliário com maior faturamento na Espanha. Representa mais de 60% do mercado de crowdfunding imobiliário.
  • Já financiou mais de 80 projectos imobiliários num total de mais de 115 milhões de euros e mais de 36.000 investimentos.

  • Destes projectos, devolveu todo o capital a quase 3.000 investidores em 19 projectos. O retorno médio anual é superior a 17%.

Não fique parado, descarregue a nossa aplicação e registe-se gratuitamente na Urbanitae.

Registe-se gratuitamente